“Araruama Solidária” arrecada donativos para vítimas da chuva

A Prefeitura Municipal de Araruama, através do “Araruama Solidária”, está arrecadando donativos para os moradores da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, vítimas do temporal que, esta semana, deixou centenas de mortos, desabrigados e desalojados em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo.
Além de roupas (para adultos e crianças) e alimentos não-perecíveis, a presidente do “Araruama Solidária”, Paula Pêgas, lembrou que estão sendo arrecadados leite em pó, garrafas de água mineral, roupas de cama (lençol, cobertores, travesseiros), materiais de higiene (toalhas de banho, sabonete, pasta de dente, fraldas descartáveis, fraldas geriátricas, absorventes), brinquedos e outros.
- Ninguém está livre de uma tragédia, como essa que acometeu os municípios da região serrana. E o povo de Araruama é muito solidário. Tenho certeza que vamos conseguir mobilizar nossa população para esta campanha – comentou Paula.
O prefeito André Mônica também prometeu empenho de todo o governo nesta ação.
- Vamos mobilizar todos os setores da prefeitura, e fazer uma bela campanha de arrecadação. Para isso vamos usar a sede da prefeitura, do “Araruama Solidária” (Av. Nilo Peçanha, 352 – 2º andar, Centro) e todas as sub-prefeituras como postos de coleta – anunciou. Além dos prédios públicos, também funcionam como postos de coleta o Rotary Club de Araruama, e as Igrejas Universal do Reino de Deus e de São Sebastião (ambas no Centro da cidade).
 
"Amigos, façam a sua parte! DOEM"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares