13 de jan de 2011

Ana Paula Arósio não é mais da Globo


A TV Globo anunciou em nota oficial nesta quarta-feira (12) que a atriz Ana Paula Arósio pediu desligamento da emissora no último dia 20 de dezembro. Segundo a nota, “a emissora aceitou o pedido e, cumpridas as formalidades legais, considera encerrado o contrato”.
O imbróglio entre a emissora e a atriz foi acirrado em setembro passado quando Ana Paula foi afastada depois de faltar a gravações da próxima novela das oito, Insensato Coração, de Gilberto Braga. A atriz alegou “motivos pessoais”. Na ocasião, a emissora anunciou suspensão salarial que duraria até setembro de 2011 e a substituição de Ana Paula pela atriz Paola Oliveira.
Abordado sobre o assunto, o diretor Denis Carvalho resumiu-se à época a dizer que “não falo dessa pessoa”, referindo-se a Ana Paula. No fim de dezembro - agora se sabe, após o pedido de desligamento da atriz - cogitou-se a sua escalação para a próxima novela do autor Aguinaldo Silva, Fina Estampa. Silva não confirmou nem negou o boato e admitiu que seria um ganho se a escalação se concretizasse.
Procurada pela reportagem de VEJA, a atriz se pronunciou por meio de sua assessoria e explicou que o pedido de desligamento foi "com o intuito de se preservar moral e profissionalmente" e que o único projeto a que ela deve se dedicar agora é a gravação do filme Vales e Montanhas, do diretor Philippe Barcinski, que começará a ser filmado em abril.
A atriz tinha contrato com a TV Globo desde 1998, quando protagonizou a minissérie Hilda Furacão.
 Fonte: Veja
 

0 Carinho de amigos(as):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DesinArtes, minha loja VIRTUAL! Confira!