Amy Winehouse movida a caipirinha

Amy Winehouse está estranhamente comportada. Quem esperava um festival de baixarias e descontrole com a cantora no verão do Rio, até agora, não teve chance de ver a cantora . Nada de bebedeiras – ou melhor, quase nada, em se tratando de Amy. A atriz tem uma nova amiga carioca: a caipirinha. A bebida à base de cachaça, limão e açúcar – e suas variações possíveis – estão entre os pedidos preferidos da cantora, que, na quinta-feira, ‘abriu os trabalhos’ na piscina, pouco depois de acordar. Nesta sexta-feira, a piscina foi, novamente o programa escolhido por Amy.
Nada de excessos, felizmente. A exceção parece ter sido na manhã desta sexta-feira, quando a artista deixou a piscina amparada por um dos integrantes da equipe. A outra bebida consumida por Amy é vodca, um dos pedidos que fez para a suíte de 160 metros quadrados em que está hospedada no Hotel Santa Teresa.
Amy nunca fala diretamente com a recepção, recorrendo sempre a uma de suas agentes na turnê. Na noite de quinta-feira, um dos pedidos foi uma pizza de peperone. Também na quinta-feira a cantora recebeu um presente: quatro vestidos e uma blusa de uma grife carioca, dados pelas donas da empresa, fãs de Amy.
 
O guarda-roupa de Amy na turnê é econômico. No quarto estão apenas duas malas – uma grande e uma de tamanho médio – e duas bolsas para documentos e maquiagem, feitas de tecido. O primeiro show de Amy no Brasil ocorre no sábado, em Florianópolis (SC). Nos dias 10 e 11, ela se apresenta no Rio de Janeiro. Recife verá Amy no dia 13 e, São Paulo, que fecha a turnê, no dia 15.
Fonte: Revista Veja 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família no Texas leva susto ao encontrar crocodilo na piscina

Homenagem a Henrique Valladares